sábado, 19 de outubro de 2013

Motorista imprudente!




Olá meu amigos, ontem dia 18 de outubro de 2013, por volta das oito horas da manhã, aconteceu um fato inesperado comigo; vinha tranquilamente em meu carro,  Siena de placa NZT 5130, licenciado de Governador Mangabeira, cor branca, quando de repente apareceu o senhor Euclidio completamente desgovernado, dando a ré em seu caminhão, de placa JMN 8918, licenciado de Governador Mangabeira-Ba.  Pois a rua é estreita, não tive como me livrar dele, pois eu já estava no acostamento, mais ele tomava conta da rua, buzinei, alertei, e gritei, e  ele não entendia nada do que eu estava falando, sem contar que o mesmo não possui carteira de habilitação, resultado, parou-se,  em cima do meu carro. Seu Euclidio tentou fugir, achando ele que eu não iria fazer ocorrência, foi visto por quase todos moradores da vizinhança, conclusão, um motorista imprudente colocando a vida de outras pessoas em risco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário