quinta-feira, 6 de junho de 2013

Macumbeira sou eu, Feiticeira é você!

Olá Lana, bom dia! Você é um ser de Deus, por isso que você é uma peça aqui na terra, mais eu queria saber, o que você tem contra mim; que todas as vezes,  que eu coloco uma matéria,  falando da religião Umbanda, você me joga pedras. Lembra aqueles dias, que você me chingou, querendo você denegri a minha imagem, desna da aquele tempo, eu descobri quem é você, mais não vou cometer o mesmo erro que você; só tenho a te dizer, macumbeira sou eu, feiticeira é você, mais mesmo assim Lana, mesmo sabendo que você não se chama Lana, eu retribuo com amor, e pedindo a Deus por você, e com isso aqui. Der aos outros, o que você não pode ter pra você. Mesmo assim, sabendo que você tomou as dores do vereador Marcel Moraes, o mesmo eu falo pra você, vai comer os animais vivo, que de bíblia, você não intende nada. Deixe-me, em paz.



2 comentários:

  1. Jesus e mais poderosso em nome de jesus

    ResponderExcluir
  2. Os que cre em deus iram pro ceu. e quem nao cre vera a mosrtes de muito e serao atormentado e vcs nnao sobreviveram em mome de jesus conheça Deus ele pode mudar sua vida basta vc crer e ter xoragem porque quando Deus orderna ate o diabo obedece. ser envangelica e a primeira coisa boa da vida vcs que temmedo do diabo se crer em deus e aceitar como unico e o verdadeiro amor ele escrevera seu nome no livro da vida.

    ResponderExcluir