segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"O desespero de uma protestante"

Olá meus amigos quero mostrar para vocês um episódio que aconteceu comigo neste final de semana, fui atacada por uma protestante da igreja batista nova vida, situada na cidade de Governador Mangabeira, coordenada pela a pastora Abigaiu. A mesma chegou a pegar uma estaca para me agredir, o caso foi tão sério que o vizinho chegou a tomar a estaca da mão dela, pois alegou ela que a nossa festa tinha dado muitos adeptos, e que nós estavamos tirando os fieis da igreja dela.
Alegando mesma que diante de tantas orações que elas fazem na igreja e não consegue deter esta desgraçada, quando não se contentou com os palavrões de baixo-escalão, não sastifeita se apoderou de uma estaca para atacar as pessoas que aqui estavam; me sentir obrigada a chamar a policia para dar um basta nas baixarias desta senhora.

Veja você que muitos dizem; sou evangélico mais não haje como tal. A mais de cinco anos venho sofrendo com a descriminação de religiao por parte desta senhora e seus parentes, como se não bastasse ela mesma confessou que estão fazendo corrente de oração para me retirar da minha propria casa, junto com meu povo de santo, ou então me converter dizendo a mesma.
Só peço a Deus que olhe por esta senhora e esta igreja, pois estão precisando de médico, por favor peço a família desta senhora que tome conta dela e encaminhe a um pisicólogo. Peço a coordenadora desta igreja que viva e me deixa viver, pois eu jamais me presto á um papel desse, isso é para quem deixa de amar Deus de verdade o quanto estão enganado.

Um comentário:

  1. Intolerância religiosa, é um absurdo a falta de respeito por não entender que todos tem o direito de escolher sua religião, mas não desanime Mãe continue jogando duro, um abraço de seu amigo Enádio Careca

    ResponderExcluir