terça-feira, 19 de julho de 2011

"Olá cão raivoso"


UM ANJO DE DEUS em 19/07/2011
DONA NICE ,IINFELISMENTE A SENHORA PROCUROU BRIGA COM AS PESSOAS ERRADAS,PARA ABRIR A TODO CUSTO O SEU SERVIÇO DE SOM,E NÃO É ASSIM QUE SE FAZ QUERENDO PASSAR POR CIMA DE TODOS,COMO SE FOSSE A DONA DO MUNDO. PEÇO QUE DEUS TE ORIENTE ...

Olá anjo de Deus, não tenha duvidas que Deus vai me orientar, e não será á sua iria, a sua raiva que vai tirar Deus de mim. Que para isso sou uma boa filha, e sei me conformar com o pouco que Deus me deu; só não posso aceitar, o que as pessoas erradas, querem fazer comigo, por pura inveja, e falta de caráter. Será que voce pode dizer que é anjo de Deus! Voce já não conseguiu o que quer? Por favor me deixa em paz. Não pense que vou confundir voce, com outra pessoas não, pois eu sei quem é voce. Por favor, nao brinque com Deus, e nem com os anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário