quarta-feira, 20 de julho de 2011

"Quem tem amigos, nao anda só"


Olá meus amigos, hoje é considerado o dia dos amigos, para vocês que mim acompanha, na minha trajetória de vida, eu venho observando cada palavrinha de carinho, que vocês têm por mim, e por este motivo, é que eu desejo para todos vocês, um bom dia. E aqueles que, me machuca, mais que no fundo da alma, Mãe Nice sabe que tem lá dentro do seu peito, uma vontade imensa de ser o meu verdadeiro amigo. Mais o orgulho, e á descriminação de Religião, não deixa. E como sempre, eu sei que vir á este mundo escolhida por Deus, para saber perdoar, e amar, embora quem nasceu para perdoar foi nosso Senhor Jesus Cristo, mais o que custa, o seus filhos herdar um pouquinho do seu pai!
Vida de Mãe Nice, sempre será vida de Mãe Nice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário