quinta-feira, 21 de julho de 2011

“Quarenta e seis jovens, faz á diferença”


Olá preocupada, como não entendo muito de política pensei que qualquer lado, é lado, mesmo sabendo que existe esquerda, e direita, tenho que entender que cidade pequena tudo faz á diferença, mais não deveria ser assim, pois o maior prejudicado em tudo isso é o povo. Como voce sabe na Associação Coração de Mãe Yemanjá, tenho seiscentos e oitenta e nove famílias cadastradas, que ajudo de acordo com as minhas possibilidades , e trezentos e trinta, que visito diariamente, zelo por 46
adolescentes, entre 13 á 21 anos de idade, e como á prefeita sabe que eu sei dar valor aos jovens, pois são pessoas de muita importância para os políticos, e para Mãe Nice, são jovens, que tem direito á cidadania, tenho certeza que entre estes adolescentes, existe um artista, será que eu tenho o direito de tirar esta qualidade deles! É isso preocupada, que não dar certo eu me aliar, como disse voce, á prefeita, por que tenho certeza, que serei uma pedra no sapato dela, para defender o meu povo. De maneira que agora ficarei do lado de quem se enquadra, nas qualidades do quadro que eu citei , sei que é difícil, mais não perco á esperança Quero aqui dizer, não estou do lado de ninguém, não consigo, ter dois caráter, como fez esta senhora chamada Rose que para impedir o funcionamento, do meu trabalho, resolveu
pular da onde estava, para procurar apoio, enviando-lhe um oficio, pedindo que á prefeita retirasse as bobinas, e cornetas, egoísta, não acham, ou mesmo dona da rua. Acorda prefeita, á senhora não sabe que é treita, analise, e tire as suas conclusões. Pois eu tenho uma pessoa que muito confio, chamado Deus, e nosso senhor Jesus Cristo, tenho certeza que um dia, ele olha pra mim, e o talento dos meus jovens, e vem pra mim com muito carinho e respeito, o Alvará do meu serviço de Auto Falante. Mesmo assim preocupada valeu á sua intenção, te desejo, toda á felicidade do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário